Aqui vocês vão aprender tudo sobre yugioh.
Primeiro aprenda um pouco sobre o desenho animado Yu-Gi-Oh!
Yu-Gi-Oh! (遊☆戯☆王, Yū☆gi☆ō, rei dos jogos) é uma série de mangá sobre jogo escrita e ilustrada por Kazuki
Takahashi. A série foi originalmente publicada
na revista Weekly Shōnen Jump entre 1996 e 2004 .O mangá expandiu uma franquia que inclui vários anime, Trading Card
Game e diversos video games. A maioria das encarnações da franquia envolvem o jogo de cartas
fictício chamado Duel Monsters onde cada jogador usa cartas
para um "duelo" entre si, em uma batalha simulada de duelo de
"monstros". O Yu-Gi-Oh! Trading Card Game é a contraparte do mundo real para este jogo ficcional em que é
livremente baseado.
Índice
Sobre Monstros de Duelo.
1. Como Começar
1. Como Começar
O que é preciso para Duelar
O Jogo Mat.
2. Tipos de Carta
O Jogo Mat.
2. Tipos de Carta
Cartas de Monstros
Monstros de Efeito
Monstros de Efeito
Monstros Sincro
Monstros de Fusão
Monstros XYZ
Monstros XYZ
Monstros de Ritual
Invocar Cartas de
Monstro
Cartas de Magia e Armadilha
3. Como duelar
3. Como duelar
Que comece o Duelo
Estrutura do Turno
Fase de Batalha
4. Batalhas e
correntes
Regras da batalha
Entre monstros.
O que é uma Corrente?
Velocidades
de Magia
5. Outras Regras
Outras regras.
Glossário
Sobre o jogo
Com as CARTAS DO JOGO DE Yu-Gi-Oh! você pode tomar parte na
ação emocionante neste incrível jogo de cartas visto na família
de Yu -Gi -Oh! TV e quadrinhos mega- hits, incluindo Yu -Gi- Oh ! 5D,
ZEXAL e ARCO - V ( 5 ) .
Neste jogo , dois jogadores "duelistas" uns aos outros
usando uma variedade de Monsters ( Monstros ), Spell Magíca, e Trap Cards (
Cartas de Armadilha ) para derrotar os monstros do seu oponente e ser o
primeiro a reduzir os LP - Life Points ( Pontos de Vida ) do seu oponente a 0 .
Tudo o que você precisa para começar a jogar é nesta
plataforma , mas há
mais milhares de cartões para escolher, assim coletando cartões
adicionais
em Booster Packs vai deixar você personalizar seu baralho e
aumentar as suas
chances de ganhar !
Este site é importante para aprender a jogar corretamente
, então você deve ler este este blog de regras antes de jogar se você é novo
para o jogo. compreensão
as regras vai ajudá-lo a fazer o melhor uso de seus cartões , de
modo a manter o blog de regras à vista ( sua frente ) durante os seus primeiros
jogos. Você também pode me mandar um e-mail para us-ygorules@konami.com
para obter as respostas para às perguntas mais frequentes para a demonstração
do jogo interativo .
1 Introdução
n plataforma_Deck_Baralho
................................................ .. ( 40 a 60 cartões)
Reúna suas cartas favoritas em uma plataforma que segue estas regras:
l A plataforma deve ser de 40 a 60
cartões.
l Você só pode ter até 3 cópias do
mesmo card ( ou seja só pode ter 3 cartas iguais ou com o mesmo nome ) em seu
Deck, Extra Deck e Side_Lateral Deck .
Além disso, algumas cartas são proibidas , Limitadas ou Semi- Limitadas
em
torneios .
Tente manter a sua plataforma perto do mínimo de 40 cartas. Ter um deck
com muitos cartões torna difícil tirar suas melhores cartas quando você
precisar deles. Esta plataforma é chamado de convés principal.
n Extra Deck
............................................. ( 0 a 15 cartões)
Esta plataforma consiste de Exceed_XYZ Monsters, Synchro Monsters e
Fusion Monsters , que pode ser usado durante o jogo, se você atender a certos
requisitos .
Regras para Decks extras são:
l Você pode ter até 15 cartas no
Extra Deck .
l O Extra Deck pode conter apenas
XYZ Monsters, Synchro Monsters e Fusão
Monstros .
l Estes cartões não são
contabilizados para o limite mínimo de 40 cartas de
seu deck principal .
Coisas que você precisa para duelo
n Side Deck
.............................................. ( 0 a 15 cartões )
Esta é uma plataforma independente de cartas que você pode usar para
mudar seu Deck durante uma partida. Depois de cada duelo em um jogo , você pode
trocar qualquer cartão do seu Side Deck com um cartão do seu Deck e / ou Extra
Deck para personalizar a sua estratégia contra o seu adversário. O número de
cartões em seus Decks laterais não deve exceder 15 . O número de cartões em seu
Baralho Lateral antes e depois de trocar todas as cartas deve ser exatamente o
mesmo.
n itens
adicionais que você pode precisar
n Itens que podem ajudar durante um Duelo
Alguns cartões exigem um sorteio. se
você joga com estes, têm uma MOEDA
pronto para virar.
Assim como a moeda, há alguns
cartões que precisam de uma jogada de DADOS. Se você jogar
com estes, têm um padrão morrer pronto
com números de 1 a 6.
Alguns cartões exigirá marcadores
(chamados de contadores) para manter o controle de
coisas como o número de voltas, ou
nível de potência de um cartão. Você pode usar
pequenos objetos, como contas de vidro, papel
clips ou moedas de um centavo para os contadores,
que são então colocados sobre estes face-up_Face Para Cima
cartões.
Pontos de Vida mudar rapidamente durante um
Duelo. É inteligente para usar uma CALCULADORA para
manter o controle de seus Pontos de Vida. durante
Duelos importantes, você deve controlar
sua vida Pontos em papel, assim como para
ser extra-cuidadoso.
Mangas de plástico pode impedir a sua
carta de ficar dobrado ou riscado.
Se você usar luvas de cartões, todos eles têm que ser o mesmo para que seus cartões não são serem marcados.
n Itens que podem ajudar durante um Duelo
Alguns cartões exigem um sorteio. se
você joga com estes, têm uma MOEDA
pronto para virar.
Assim como a moeda, há alguns
cartões que precisam de uma jogada de DADOS. Se você jogar
com estes, têm um padrão morrer pronto
com números de 1 a 6.
Alguns cartões exigirá marcadores
(chamados de contadores) para manter o controle de
coisas como o número de voltas, ou
nível de potência de um cartão. Você pode usar
pequenos objetos, como contas de vidro, papel
clips ou moedas de um centavo para os contadores,
que são então colocados sobre estes face-up_Face Para Cima
cartões.
Pontos de Vida mudar rapidamente durante um
Duelo. É inteligente para usar uma CALCULADORA para
manter o controle de seus Pontos de Vida. durante
Duelos importantes, você deve controlar
sua vida Pontos em papel, assim como para
ser extra-cuidadoso.
Mangas de plástico pode impedir a sua
carta de ficar dobrado ou riscado.
Se você usar luvas de cartões, todos eles têm que ser o mesmo para que seus cartões não são serem marcados.
The Game Mat
The Game Mat ajuda a organizar seus cartões durante um duelo. Quando
você usar seus cartões de colocá-los no jogo Mat. Diferentes tipos de cartões
são colocados em diferentes zonas.
Cada duelista precisa de seu próprio jogo Mat; colocá-los juntos, enquanto duelo. Este espaço combinado é conhecido como "o campo." O Mat Jogo contida neste produto é apenas para sua metade do campo. As cartas que "controlam" são as cartas do seu lado do campo. Você também pode duelo sem usar o jogo Mat, desde que você lembre-se onde colocar os cartões.
Cada duelista precisa de seu próprio jogo Mat; colocá-los juntos, enquanto duelo. Este espaço combinado é conhecido como "o campo." O Mat Jogo contida neste produto é apenas para sua metade do campo. As cartas que "controlam" são as cartas do seu lado do campo. Você também pode duelo sem usar o jogo Mat, desde que você lembre-se onde colocar os cartões.
1. Carta de Monstro
Zone.Aqui é onde você coloca seus monstros quando eles são jogados. você pode
ter até 5 cartões aqui. Há três principais maneiras de posicionar suas Cartas de Monstro: Posição de face para cima Attack, de face para cima Posição de Defesa, e de face para baixo na Posição de Defesa. Coloque o cartão na vertical para posição de ataque, e horizontalmente para Posição de Defesa.
2. Magia e Zona Trap. Este é o lugar onde você colocar ortográfica e Trap Cards. Você pode ter até 5 cartões aqui. Você coloca-los aqui a face para cima para ativá-los ou colocá-los face para baixo. Porque um Spell Card é colocado nessa zona quando ele é ativado, nenhuma outra Spell Cards pode ser usado se todos os 5 espaços já estão ocupados.
3. Cemitério. Quando Cartas de Monstro são destruídas, e quando Magia & Trap Cards são usados, eles são enviados a face para cima a este espaço. O conteúdo Cemitérios de ambos os jogadores são de conhecimento público, e seu oponente pode olhar através de seu em qualquer momento durante o Duelo. A ordem das cartas no cemitério não deve ser alterado.
ter até 5 cartões aqui. Há três principais maneiras de posicionar suas Cartas de Monstro: Posição de face para cima Attack, de face para cima Posição de Defesa, e de face para baixo na Posição de Defesa. Coloque o cartão na vertical para posição de ataque, e horizontalmente para Posição de Defesa.
2. Magia e Zona Trap. Este é o lugar onde você colocar ortográfica e Trap Cards. Você pode ter até 5 cartões aqui. Você coloca-los aqui a face para cima para ativá-los ou colocá-los face para baixo. Porque um Spell Card é colocado nessa zona quando ele é ativado, nenhuma outra Spell Cards pode ser usado se todos os 5 espaços já estão ocupados.
3. Cemitério. Quando Cartas de Monstro são destruídas, e quando Magia & Trap Cards são usados, eles são enviados a face para cima a este espaço. O conteúdo Cemitérios de ambos os jogadores são de conhecimento público, e seu oponente pode olhar através de seu em qualquer momento durante o Duelo. A ordem das cartas no cemitério não deve ser alterado.
4 Zona do Baralho. Sua plataforma é colocado
face para baixo neste espaço. Jogadores desenhar cartões de
aqui para as suas mãos. Se um efeito de carta requer que você revelar as cartas de
seu Deck, ou olhar através dele, embaralhe-lo e colocá-lo de volta neste espaço
depois de resolver o efeito.
aqui para as suas mãos. Se um efeito de carta requer que você revelar as cartas de
seu Deck, ou olhar através dele, embaralhe-lo e colocá-lo de volta neste espaço
depois de resolver o efeito.
5 Zona da Carta de Campo. Spell Cards especiais chamados de campo Spell Cards
são jogados aqui. Apenas 1 Cartão de campo pode estar ativa de cada vez. Sempre
que uma nova Carta de Magia de Campo é ativado, o ativo anterior é destruído
automaticamente.
Cartas Mágicas de campo não contam para o limite de 5 cartas do seu feitiço
& Zona Trap.
Cartas Mágicas de campo não contam para o limite de 5 cartas do seu feitiço
& Zona Trap.
6 Baralho Extra. Coloque o seu extra deck virado para baixo neste espaço. Você
pode olhar para o
cartas em seu próprio Extra Deck durante o jogo.
Esta área era anteriormente para o Fusion Deck. Quaisquer efeitos de cartões aplicados
para o Deck de Fusão são agora aplicados ao Extra Deck.
cartas em seu próprio Extra Deck durante o jogo.
Esta área era anteriormente para o Fusion Deck. Quaisquer efeitos de cartões aplicados
para o Deck de Fusão são agora aplicados ao Extra Deck.
7 Zona de Removidos. Cartas de monstros, magicas ou armadilhas que são removidas ficam nesta zona especial. Cartas removidas é como se estivessem no Cemitério, com apenas a diferença de que estas cartas não tem as mesmas vantagens que a do cemiterio ( não podem ser convocadas especialmente { monstros }não podem ir para a mão ou baralho, a menos que use um efeito ). Cartas nesta zona so poderam ser movidas atráves de efeitos.
8 Zona Pendulum. Aqui é onde ficam as cartas de monstros Pendulum, quando estão usando seus efeitos pendulum.
2 Game Cards
Monstros Cartões
COMO LER UM CARTÃO
1 Nome do cartão
Este é o nome do cartão. quando um nome do cartão é mencionado no cartão
texto aparece em citações. Se as cartas têm o mesmo nome, eles são
considerados como sendo o mesmo cartão.
2 Nível
Contar o número de estrelas aqui para descobrir o nível do monstro.
você deve Tributar monstros que você
Para Normal Summon um monstro que é o nível 5 ou superior,
ter no campo.
3 Atributo
Os atributos são os 7 1° de cima para baixo na segunda fileira.
Um monstro pode ter 6 diferentes atributos. Estes
Atributo é por vezes importante para efeitos de cartas.
4 Tipo
Monstros são divididos em vários tipos. Alguns monstros com
habilidades específicas terá informações adicionais, também aqui, ao
lado de
seu tipo.
5 Número do cartão
Número de identificação de um card é encontrado aqui. Este número é útil
para a coleta, e para ordenar sua coleção.
Número de identificação de um card é encontrado aqui. Este número é útil
para a coleta, e para ordenar sua coleção.
6 ATK (Pontos de ataque) / DEF (pontos de defesa)
ATK é Pontos de ataque de um monstro e DEF é os Pontos da defesa de um monstro . Pontos de Defesa alto e Ataques baixo é bom quando batem dependendo do jogador!
ATK é Pontos de ataque de um monstro e DEF é os Pontos da defesa de um monstro . Pontos de Defesa alto e Ataques baixo é bom quando batem dependendo do jogador!
7 Card Descrição
Efeitos de cartas são escritas aqui, descrevendo habilidades especiais do monstro e como usá-los. Normalmente, os efeitos do monstro
não pode ser usado enquanto eles estão De face para baixo no campo. Cartas de Monstros amarelas são monstros normais, não têm efeitos, e tem uma descrição deles escrito aqui que não afeta o jogo.
Efeitos de cartas são escritas aqui, descrevendo habilidades especiais do monstro e como usá-los. Normalmente, os efeitos do monstro
não pode ser usado enquanto eles estão De face para baixo no campo. Cartas de Monstros amarelas são monstros normais, não têm efeitos, e tem uma descrição deles escrito aqui que não afeta o jogo.
O QUE É UM CARTÃO DE MONSTRO?
Monster Cards são utilizados para a batalha para derrotar seu adversário.
Entre batalhas Monster Cards são a base de qualquer duelo.
Monster Cards são utilizados para a batalha para derrotar seu adversário.
Entre batalhas Monster Cards são a base de qualquer duelo.
Existem muitos tipos de Cartas de Monstro. Este jogo é mais do que
um
slugfest simples, tão monstros com alta Pontos Ataque Defesa e
não será suficiente. Há também monstros com fortes efeitos especiais, mesmo que os seus pontos de ATK e DEF são baixos. Portanto, seu sucesso em um Duelo depende de como habilmente você pode fazer uso dos diferentes tipos de cartões. Vamos dar uma olhada nos diferentes tipos de monstros.
slugfest simples, tão monstros com alta Pontos Ataque Defesa e
não será suficiente. Há também monstros com fortes efeitos especiais, mesmo que os seus pontos de ATK e DEF são baixos. Portanto, seu sucesso em um Duelo depende de como habilmente você pode fazer uso dos diferentes tipos de cartões. Vamos dar uma olhada nos diferentes tipos de monstros.
Estes são Monstros básicos.
Cartões sem habilidades especiais.
Muitos monstros normais têm Pontos e de ataque e defesa mais elevados do
que Monstros de Efeito, em vez de ter habilidades especiais.
Um monstro de efeito é um monstro que tem habilidades especiais.
Os efeitos desses monstros são divididos em cinco categorias:
• Efeito flip_virada
• Efeito Contínuo
• Efeito de ignição
• Efeito Dominó
• Efeito Rápido
Flip Effect
Este é um efeito que é ativado quando um cartão de face para baixo é
virada para cima. Isso pode acontecer quando é Flip Summoned_Convocação
de Virada, atacados enquanto a face para baixo, ou virada para cima por um
efeito de carta.
Estes efeitos começam com a palavra "FLIP:" no cartão.
Quando você tem um monstro de face para baixo, seu oponente deve
Desconfiar, pois ele não sabe se você tem um efeito flip ou não. Lembrando que este efeito não é permanente, ele só funciona quando vc vira a carta, ou seja, não é continuous como muitos pençam.
Exemplo: Flip:
Destroy 1 monster your oponent control.
Continuous Effect
Este efeito é ativo, enquanto o cartão Effect Monster é virada para cima
no
o campo. O efeito começa quando o monstro virado para cima aparece
no campo, e termina quando o monstro se foi ou deixou de ser
face voltada para cima; não há gatilho para a sua activação. esses
monstros
são mais úteis se você tem uma estratégia para protegê-los enquanto
eles estão no campo.
Exemplo: Monstros com 2000 ou mais de ATK não pode declarar
ataque.
Efeito de Ignição
Você pode usar esse tipo de efeito apenas por declarar sua ativação
durante
sua Main Phase. (Veja Ligue Estrutura). Há alguns
Efeitos de ignição que têm um custo para ativar, como descartar
cartas de sua mão, Tributar um monstro, ou pagando Vida
Pontos. Porque você pode escolher quando ativar este tipo de
efeito, é fácil criar combos com eles.
Exemplo: Você pode tributar esta carta para destruir 1 monstro no campo.
Efeito Dominó
Estes efeitos são ativados em momentos específicos, como "durante
Fase de espera "ou" quando este monstro é destruído.
"Estas
cartões podem fazer para alguns grandes combos, mas é mais fácil para o
seu
adversário para prever o que vai acontecer, então eles podem tentar
pará-lo.
Exemplo: Quando esta carta é destruida em batalha, destrua um monstro no
campo.
Efeito Rapido
Estes são efeitos especiais de monstros que você pode ativar mesmo
durante o turno do seu oponente. Estes tipos de efeitos tem um
Velocidade de Feitiço de 2, mesmo que todos os outros efeitos de
monstros têm um
Velocidade de Feitiço de 1. (Veja Velocidade de Feitiço.) Uma vez que é
difícil
para o seu adversário para prever esses cartões, que podem dar-lhes
uma surpresa inesperada.
(Anteriormente chamado de Efeitos Multi-gatilho.)
Exemplo: Você pode ativar este efeito durante o turno de cada jogador.
Monstro Synchro são colocados no Extra Deck, separado do principal Deck.
Você pode Special Summon um poderoso monstro Synchro ao campo em um instante
apenas usando os Níveis de seus monstros. Eles podem ser Synchro Summoned do
Extra Deck enviando 1 face-up Monstro "Tuner" e qualquer número de
monstros não-Tuner de face para cima do seu lado do campo para o
Cemitério, quando a soma de todos os Níveis_Estrelas é exatamente igual
ao Nível do monstro Synchro.
Para Synchro Summon de um Synchro Monster, você precisa de um
sintonizador (procure por "Tuner" ao lado de seu tipo). O Monstro
Tuner e outros monstros virados para cima que você usa para o Synchro Summon
são chamados Synchro Material Monsters. A soma dos seus níveis é o nível do
monstro Synchro que você pode chamar.
Como fazer uma Synchro Summon
1. Durante a sua Main Phase, você pode declarar um Synchro Summon quando
os Níveis totais combinados de um face-up monstro Tuner e qualquer número de
outros monstros de face para cima que você controla é igual ao nível do monstro
Synchro que você quer Synchro Summon.
2.Depois do duplo controle do nível do monstro Synchro que você quiser,
envie a face voltada para cima Synchro Material Monsters do seu lado do campo
para o Cemitério. Lembre-se, apenas pode ser um monstro Tuner.
3.Depois de enviar os monstros do campo para o cemitério, pegue a
Synchro Monstro do seu Extra Deck e jogá-lo para o campo na posição de ataque
de face para cima na Posição de ATK ou face para cima na Posição de Defesa.
Monstros de Fusão também são colocados em seu Deck Extra (não em seu
Deck Principal). Eles são convocados usando os monstros específicos listados no
cartão (chamado Material de Fusão Monstros), combinada com a Carta de Magia
"Polymerization".
Eles geralmente têm habilidades especiais e pontos de ataque muito alto
também.
Como fazer uma Fusion Summon
1.Se você tem todos os Monstros Material de Fusão listados no
Cartão de Monstro de Fusão (seja no campo ou na sua mão)
você pode ativar "Polimerização", colocando-o em
2.Depois de enviar os Monstros Materiais de Fusão para o
cemitério, levar o Monstro de Fusão apropriado do seu
Extra Deck e jogá-lo para o campo em qualquer
face para cima Ataque ou Posição de Defesa.
3.Relembrando que, a fim de usar um Monstro de Fusão durante um Duelo ele
precisa estar em
seu Extra Deck. Desde Fusão Summons requerem cartões específicos,
certifique-se e incluir essas cartas necessárias em seu Main Deck!
Os Monstros de Ritual
São monstros especiais que são invocados por Invocação - Especial por meio de
uma carta de Magia de Ritual específico, além de um Tributo exigido. Os cards
de Monstros de Ritual ficam no seu Baralho Principal e não podem ser invocados
a não ser que você possua todos os cards necessários na mão ou no campo ao
mesmo tempo. Os monstros de Ritual normalmente têm ATK e DEF elevados e alguns
também tem habilidades especiais, assim como Monstros de Fusão.
Como Invocar
Monstros de Ritual
Quando você tem um
Ritual Spell Card, junto com o Monstro Ritual correspondente a
Carta, em sua mão,
juntamente com o tributo exigido (como listada no Ritual
Spell Card), você
pode ativar o Ritual Spell Card, colocando-o na
Zona de Cartas
Magicas e Armadilha.
Se a ativação do Ritual Spell Card for bem sucedida,
Monstros do tributo
por enviá-los a partir de sua mão ou o
campo para o
cemitério. O Ritual Spell Card irá listar o
quantidade necessária
para Tributo.
Depois de enviar os Monstros contribuiu para o cemitério, jogar
a Carta de Monstro
Ritual para o campo em qualquer face-up
Posição Defesa Ataque
ou. Finalmente, coloque o Ritual Spell Cartão no Cemitério.
Os Monstros Xyz é um poderoso tipo de monstro! Você pode invocar um Monstro
Xyz quando controlar outros monstros de mesmo nível. Os monstros Xyz ficam no
seu Deck Adicional_Extra Deck, não no seu deck principal, onde ficam esperando
que você os chame para a ação.
Matérias necessárias para uma Invocação-Xyz
Monstros Xyz possuem Classes em vez de Níveis. Monstros Xyz mais fortes
possuem uma Classe maior. Este é um Monstro Xyz de Classe 4.
Você precisa de 2 monstros de Nível 4 como Matérias Xyz para invocar
este monstro. As Matérias Xyz devem estar com a face para cima para que possam
ser utilizadas.
Como Fazer uma invocação Xyz
1.Escolha um Monstro Xyz do seu Deck Adicional para o qual você possui
as Matérias Xyz corretas. As Matérias Xyz devem estar com a face para cima no
seu lado do campo.
2.Empilhe as Matérias Xyz uma sobre a outra.
3.Pegue o Monstro Xyz do seu Deck Adicional e coloque-o sobre as
Matérias Xyz empilhadas.
Quando um monstro Xyz diz que você deve "desassociar" uma
Matéria Xyz, pegue um dos cards de Matéria Xyz empilhados abaixo do Monstro Xyz
e o envie para o cemitério.
O Monstro Pendulum, conhecido como um cartão de Pendulum no anime do
Yu-Gi-Oh! ARC-V, é um tipo de Carta de Monstro que é meia laranja ou amarelo
verde (dependendo se é um monstro de efeito ou um Monstro Normal) e
metade verde. Eles foram introduzidos no Yu-Gi-Oh! ARC-V. Pendulum Monstros
pode ser ativado a partir da mão, como um cartão de mágica, colocando-o em uma
Zona Pendulum. Esses monstros podem ser usadas para executar Convocação
Pendulum.
Enquanto na Zona Pendulum, ela é tratada como uma Carta Mágica e não
como um monstro até que ele sai da Zona Pendulum. Depois de resolver, ele
permanecerá virado para cima como uma mágica, e continua a aplicar seus Efeitos
Pendulum (seus Efeitos do monstro não são aplicadas). Pendulum Monstros não
podem ser definidas na Zona Pendulum. Embora eles são tratados como Feitiços,
são cartas especiais que não são tratados como Normal, Contínuo, Field, Equip,
Quick-Play, ou Spell Cards ritual. Ao contrário de Cartas magicas de campo,
você não pode enviar um monstro Pendulum existente para o cemitério por
mecânica de jogo, colocando um novo monstro Pendulum sobre ele. Enquanto
existem zonas Pendulum abertas, não há limite para o número de vezes que um
monstro Pendulum pode ser ativado a partir da mão por turno.
Uma vez por turno, durante a Fase Principal, enquanto há Pendulum Monstros
em ambos as Pendulum Zones, o jogador do turno pode realizar uma Invocação
Pendulum, usando as Escalas de monstros Pendulum para determinar os níveis dos
monstros que podem ser convocados.
Quando um monstro Pendulum (mesmo que
seja a face para baixo) seria enviada do campo para o Cemitério, seja como uma
Carta de Monstro ou Spell Card, ele é colocado de face para cima na Zona do
Extra Deck. (Pendulum monstros podem fazer com que o tamanho total do Extra
Deck possa ser maior do que seria permitido durante a construção da
plataforma.) Se um monstro Pendulum é enviado da mão, Deck ou Extra Deck para o
Cemitério; tem a sua ativação como uma Carta Mágica ou Invocação negada; ou é
individual, ela é enviada para o Cemitério como normal. O Monstro Pendulum no
Extra Deck pode ser convocado novamente por Pendulum convocação, desde que o
seu nível não ultrapassar as Escalas.
Pendulum Monstros não são monstros de Special Summon como Fusion,
Ritual, Synchro e XYZ Monstros. Eles ainda podem ser Normal Summoned ou
tributo.
Quando o
efeito pêndulo e as escalas de pêndulo ocupar o espaço onde o número
definido normalmente seria colocado, este valor é colocado no canto inferior
esquerdo do cartão em vez disso, na mesma linha que os valores ATK / DEF do
monstro Pendulum.
No anime, os Monstros
Pendulum do Yuya eram originalmente Monstros de Efeito, mas eles foram
transformadas pelo poder do pingente de Yuya em seu estado atual. Quando um
monstro Pendulum é colocado em uma zona de Pendulum, ele aparece em uma coluna
transparente de luz azul a partir de um portal no chão não muito diferente da
Invocação de monstros em Yu-Gi-Oh! 5D. No anime, Pendulum Monstros são um alvo
válido para os cartões que afetam monstros e cartões que afetam Magias.
Escala Pêndulo
A Escala Pendulum é um conjunto de
indicadores único dos monstros Pendulum. Dois deles estão localizados acima da
caixa de texto "Effect Monster" do Monstro Pendulum, com o
"efeito de pêndulo" do Monstro Pendulum colocado entre eles. Todos os
Monstros Pendulum tem dois valores de Escala Pendulum, expressada pelo símbolo
azul e com o símbolo vermelho.
Escala Pendulum (Anime)
As escalas de "Stargazer Magician" e "Timegazer
Magician".
Escalas Pendulum são usados em Invocação Pendulum. Você pode Invocar
monstros pendulum da mão e / ou Monstros de pêndulo que foram enviadas para o
Extra Deck cujos níveis estão entre os valores Escala Pendulum. No anime, a
Escala Pendulum aparece como um número brilhante abaixo do Monstro Pendulum
quando é na Zona Pendulum.
O livro de regras oficial afirma que o
Monstro Pendulum colocado na Zona Pendulum esquerda usa sua Escala esquerda
Pendulum de valor e vice-versa para o lado direito, o que implica que os
monstros podem ter diferentes valores de Escalas Pendulum escrito no cartão. No
entanto, todos os monstros Pendulum atualmente conhecidos têm o mesmo valor em
ambos os Scales pêndulo.
Tal como acontece com um
monstro de nível / Rank, ATK e DEF, parece haver algumas "regras" não
oficiais que governam como alta ou baixa valores de Escalas Pendulum de um
monstro que pode ser. Escalas de pêndulo de um monstro pode ser tão baixo
quanto 2 ou tão alto quanto 7 normalmente; tendo uma escala de 1 ou inferior ou
um Escala de 8 ou superior exige que o Efeito Pendulum do monstro tem condições
negativas que restringem seu uso.
StargazerMagician-YS14-EN-SR-1E
O Monstro Pendulum. Os símbolos azuis e vermelhas em ambos os lados do
cartão, abaixo de sua obra, indicam sua Escala Pendulum. Este monstro
(Stargazer Magician) tem uma escala de 1 Pendulum.
Dicas para montar Baralhos:
. Não coloque muita carta no seu deck que não fazem combo.
. Coloque mais copias de cartas ( max 3 por nome ), assim
você terá mais chances de puxa-las.
. Monte um Deck com base em Type (Warrior, Dragon...) ou
Archetype (X-Saber, Elemental Hero...). Isso vai depender
do seu gosto.
. Não misture Types...(exceto se ele tiver um tema como
Burn). Decks Mistos se não forem bem pensados, ficam
ruins.
. Mantenha um limite de 40 à 42 cartas no Deck. É o
recomendável pra um bom Deck, nenhum Deck de Torneio
tem mais do que isso.
. Mantenha também uma similaridade entre a quantidade de
Monstros, Mágicas e Armadilhas, metade de seu Deck deve
ter Monstros e a outra metade, Mágicas e Armadilhas (20
Monstros, 10 Mágicas e 10 Armadilhas). Isso não é
obrigatório, desde que o Deck esteje bem equilibrado, como
(18 Monsters, 10 Spells e 12 Traps).
. Use cartas que trabalhem entre si, que ajudem umas as
outras, podendo criar Combos usando uma combinação de
Cartas.
. Não use Monstros de Tributo demais, vc pode ficar sem
monstros para serem Tributados...(exceto se o Deck for
preparado pra isso).
. Pense enquanto vc cria seu Deck, não saia enchendo de
cartas que você vai acabar criando um Deck que não roda
direito, pense na estratégia principal, e em uma estratégia
secundária pro caso do oponente quebrar a principal...
. Não misture Cards sem nexo (que nem tem nada a ver
umas com as outras como um Zombie num Deck
LIGHT...).
. Obs: Existem sim decks com misturas que no
pensamento seria sem nexo, tipo o exemplo que dei acima
(LIGHT com Zombie), mas são Decks avançados,
recomendo que aprenda bastante sobre estratégias antes
de tentar um Deck assim.
. Não use Cards Banidos.
Página 2
. Não coloque muita carta no seu deck que não fazem combo.
. Coloque mais copias de cartas ( max 3 por nome ), assim
você terá mais chances de puxa-las.
. Monte um Deck com base em Type (Warrior, Dragon...) ou
Archetype (X-Saber, Elemental Hero...). Isso vai depender
do seu gosto.
. Não misture Types...(exceto se ele tiver um tema como
Burn). Decks Mistos se não forem bem pensados, ficam
ruins.
. Mantenha um limite de 40 à 42 cartas no Deck. É o
recomendável pra um bom Deck, nenhum Deck de Torneio
tem mais do que isso.
. Mantenha também uma similaridade entre a quantidade de
Monstros, Mágicas e Armadilhas, metade de seu Deck deve
ter Monstros e a outra metade, Mágicas e Armadilhas (20
Monstros, 10 Mágicas e 10 Armadilhas). Isso não é
obrigatório, desde que o Deck esteje bem equilibrado, como
(18 Monsters, 10 Spells e 12 Traps).
. Use cartas que trabalhem entre si, que ajudem umas as
outras, podendo criar Combos usando uma combinação de
Cartas.
. Não use Monstros de Tributo demais, vc pode ficar sem
monstros para serem Tributados...(exceto se o Deck for
preparado pra isso).
. Pense enquanto vc cria seu Deck, não saia enchendo de
cartas que você vai acabar criando um Deck que não roda
direito, pense na estratégia principal, e em uma estratégia
secundária pro caso do oponente quebrar a principal...
. Não misture Cards sem nexo (que nem tem nada a ver
umas com as outras como um Zombie num Deck
LIGHT...).
. Obs: Existem sim decks com misturas que no
pensamento seria sem nexo, tipo o exemplo que dei acima
(LIGHT com Zombie), mas são Decks avançados,
recomendo que aprenda bastante sobre estratégias antes
de tentar um Deck assim.
. Não use Cards Banidos.
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