segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Yu-Gi-Oh! Duel Links

Eae pessoal. Retornei após tanto tempo sem postar absolutamente nada com uma notícia que vai abalar o iOS e/ou Android de vocês! Este mês foi lançado o tão esperado jogo de YGO para celular, o Yu-Gi-Oh! Duel Links. É claro que muitos já sabem disso porém ainda tem um turbilhão de fãs que não sabem ainda.


Yugioh Duel Links já está sendo considerado o Melhor jogo de Yugioh até o momento e espero que não seja que nem o fantástico Pokémon Go (Onde nos primeiros três meses teve uma Fama Universal e depois ele simplesmente foi esquecido em partes do mundo e muitos fãs de carteirinha pararam de jogar). 

Yugioh Duel Links foi o segundo jogo para celular de Yugioh sendo que o primeiro (Yu-Gi-Oh! Duel Generation) não tinha muitas coisas interessantes quanto esse e não tinha uma versão mais "elaborada" para Android (o que me deixou bem triste na época pois a versão disponível não rodava em meu aparelho celular )

Yu-Gi-Oh! Duel Links traz o popular Trading Card Game (TCG) para a vida em iOS e dispositivos Android. Os duelistas acenderão o espírito de Yugi, Kaiba e outros personagens amados de Yu-Gi-Oh!

Em Yu-Gi-Oh! Duel Links, os Duelistas constroem o Baralho final, escolhendo entre mais de 700 autênticas cartas de Yu-Gi-Oh! para jogar em ritmo rápido, em tempo real, Duelos PvP, permitindo-lhes batalhar com outros Duelists de todo o mundo. A essência de Yu-Gi-Oh! É re-imaginado para celular como os jogadores podem Convocar monstros, armadilhas e magias em um esforço para reduzir os pontos de vida do adversário em direção a vitória.

Características princiáis:

. Entrando no mundo de Yu-Gi-Oh! Duel Links conecte-se com jogadores/duelistas de todo o mundo.
. Desbloqueie e jogue com e comoo personagens da série do Desenho Animado original com vozes familiares.
. Feito para celular com jogabilidade rápida e simples para duelos PvP em tempo real em qualquer lugar.
. Construa o Baralho final com as mais de 700 cartas clássicas de Monstro, Armadilha e Mágia.
. Campo de duelo 3D com cenas de corte (Cut Scenes) incríveis e CGI quando convocar cartas raras!


É Hora do Duelo!

Site em português: Em breve
Download do Jogo (Android): Google Play - YGO Duel Links
Download do Jogo (iOS): Itunes - YGO Duel Links

Nenhum comentário:

Postar um comentário