quinta-feira, 23 de março de 2017

Vagas para novos "Redatores"

Vagas para Novos Redatores

Olá leitores. Como muitos sabem, eu (Rayner) sou o único que posto matérias e tiro dúvidas relacionadas ao Jogo de Cartas Tradicionais mas como não posso fazer várias coisas ao mesmo tempo, eu não estou tendo tanto tempo para postar notícias novas ( e nem qualquer outro tipo ) e para não paralizar o Blog, estou abrindo "vagas" para novos Redatores que gostam do universo de Yu-Gi-Oh!

Precisamos de Redatores ativos e que gostam de escrever para ajudar o blog e manter nossa fonte de notícias de YGO bem atualizada.
 Esta página tem como objetivo adicionar novos colaboradores para a redação do Blog. Não há limite de vagas (por enquanto) pois quanto mais redatores, melhor será e não deixará todo o "trabalho" em cima de uma única pessoa.

Para participar, basta me enviar um email respondendo as Perguntas abaixo que irei avaliar cada um.

___
Seu nome?:
Dias que estará disposto a escrever matérias?:
Por que deseja ajudar o blog?:
Já participou em algum outro Blog? Se sim, qual e sobre o que escreveia?:
___
Email de envio: raynersbrito@outlook.com

5 comentários: